sábado, 27 de junho de 2009

Festa da 1º Comunhão









8 comentários:

  1. RELEMBRO COM SAUDADES A MINHA INFANCIA,EM QUE EU NESTA MESMA IGREJA,FAZIA A MINHA PRIMEIRA COMUNHAO, E JA LA VAO MUITOS ANOS.AO VER ESTAS CRIANCAS,E PARA MIM UM AVIVAR DE MEMORIA,UM REGRESSO AO PASSADO.PARABENS POR MAIS ESSA CONQUISTA NAS VOSSAS VIDAS.A.V.M.M.

    ResponderEliminar
  2. Congratulations to everyone for their first communion. Also to my Aunt for doing a wonderful job :)

    From your Nephew Michael Magalhaes

    ResponderEliminar
  3. Então meu afilhado, não sabes escrever na nossa língua materna? Ou é para os meninos treinarem a língua inglesa? De qualquer maneira parabéns!É bom saber que te interessas pela terra do teu pai.
    Tia Fátima

    ResponderEliminar
  4. Minha Madrinha, eu sei muito bem escrever Portugues, escrevi em ingles porgue foi a pedido do meu Pai. Fica aqui o meu registo.

    Muitos beijos e abracos seu afilhado Michael Magalhaes :)

    ResponderEliminar
  5. Ja so falta 9 dias para viajar, estou muito ancioso para chegar ai, e ver todos os meus familiares.
    Michael

    ResponderEliminar
  6. Olá, tudo bem?
    A minha irmã estava na Internet, e pedi-lhe se eu podia ver o nosso blog.E cá estou eu! Tive a ver as nossas fotografias do Pai Nosso e da Primeira Comunhão, estamos todos muito giros, e as catequistas também! Desculpe não ter vindo ao blog mais cedo, mas não sabia onde tinha posto o papel com o site do blog e quando o encontrei quis logo vir ver-nos.
    Beijinhos da Cátia Daniela.

    ResponderEliminar
  7. a comunhão todos participaram?

    ResponderEliminar